maio 16, 2007

Tipico professor australiano

Pois e, aqui os professores sao bem diferentes...usam Havainas bermuda e moram em barcos. Ontem fui conhecer a "casa" da minha professora Jane, um barco a vela. Fomos passear no "barquinho" em um dia LINDDOOO, um por-do-sol maravilhoso, cerveja geladinha e amigos de todas as partes do mundo. Isso e a Australia!!!

Por falar em Havaianas, os Australianos AMAM, todo mundo tem, custa Au$ 25, equilavente a quase R$40,00!!

Obs: Camis, vc viu que respondi seu cometario? Tirei uma foto so pra te mostrar!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi linda!
Eu e o Marcos estamos acompanhando todos os capítulos da sua "aventura". Queremos fotos!!!!!
Super beijo, querida e fica com Deus!

Anônimo disse...

Pri, também sou uma fiel leitora do seu blog! Estou adorando suas estórias. E que paraíso é esse aí, menina? Aula de inglês em barco, com cerveja? Fala sério! :-) Se cuida, querida. Beijo grande, Dani Trolesi.

Unknown disse...

Oi primoca, adorei o seu blog, estou adorando sua decisão e coragem! Que lugar lindo, que experiência incrível....Torço muito por você, mas como já disse o seu sucesso é algo certo, pessoas especiais, sempre vencem!!!! Fique com Deus e um beijo enorme.
Sua primoca que te adora!

Unknown disse...

Que delicia de lugar, hein? Eu aqui passando frio, e vc neste paraiso!
Aqui as havaianas tb sao caras, bem mais do q ai! Engraçado isso! Acho q um chinelo da Nike aqui eh bem mais barato!
Pri, adicionei seu blog no meu netvibes, agora toda vez q vc escrever, eu vou saber e vou ler!
Saudades!
Curta bastante este lugar maravilhoso!
Beijao!

Anônimo disse...

Pri, o Lu riu muito quando viu essa parte...porque será???

Pris disse...

Na...e bota frio ai na Inglterra hein??? Como e que vc faz isso de avisar qd escrevo?

Dani e Paty...que bom que acompanham tudo!! Adoro saber que alguem le..hehe

Paty prima..obrigada pela forca!

Lu, to com saudades!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos abrir um filial das Havaianas por aí!!!

Anônimo disse...

Meu Deus... fui digna de uma observação no blog!!! Estou me achando!!!!
Quero ver a foto, quero notícias, quero detalhes... quero ir praí amanhã! Quero tudo, mais do que nunca!!!!
Posso?

bjos lindona

Unknown disse...

isso! serei sócia sua e da cássia!