maio 05, 2007

Quando tudo começou...

Toda mudança radical na vida de alguém sempre tem um motivo muito forte. Minha decisão de ir morar/estudar na Austrália simplesmente foi a vontade de mudar de vida. São Paulo estava me desgastando demais. Trânsito, poluição (sonora e visual), stress, frustações no trabalho, foram os motivos mais fortes. Mas por quê ir pra tão longe? Ué, já que há mudança, tem que ser de verdade.O mais difícil é deixar a família e os amigos...

Este blog nasce para contar as aventuras desta brasileirinha na cidade de Airlie Beach. Espero que curtam...

7 comentários:

Unknown disse...

Ai, Prixila...
Dá um friozinho na barriga só de imaginar... Mas como eu te disse no tel, a hora é essa e Deus tá no comando. Vá dando notícias, tá? Super beijo!

Pris disse...

Valeu Paty querida!!

Anônimo disse...

Priquena,

Que vontade de entrar na sua mala e ir junto com vc!!!

Anônimo disse...

Amanhã estaremos lá no aeroporto,Huuu!! Você vai e o Papa chega!Até laááá´!!!

Unknown disse...

Pri, parece ontem que nos falamos no tel, vc queria informaçoes..e hoje tá ai..
que bom que esta curtindo.
bjaooo e keep in touch mate
ALE
OZZY STUDY BRAZIL

Anônimo disse...

Pri, estava esperando emails seus e só depois lembrei que vc havia feito este blog (bah! eu sou lesada mesmo...). Fiquei mais tranquila agora com notícias suas. É o início de muita vivência, aventuras...
Beijos.
Dinha

animalexx disse...

priiiiiiiiiiii,
que historia maluca.
um dia a nani chega em casa e me diz:
a pri ta na australiaaaaaaaa
ei menina vamos falar skype?
meu nome skype é animalex.
beijos ruth