maio 09, 2007

A hora do encontro é também despedida...

Como muito bem diz esta frase, a minha despedida foi também momento de reencontros. Fiquei muito, muito, muito feliz com as pessoas que compareceram à minha despedida.

Fábio Lobo, Adriane Froldi, Danúbia, Fê iema, Lu BB, Fê "Pimentinha" Vernillo, Edna, Ana Paula, Fabi, Laura, Juju, Cris, Raquel, Ana Cláudia, Daniel, Alê, André, Yara, Dani Moll, Nani, Daniel, Camila...ufa! se esqueci de alguém, por favor se manifeste, não foi por mal. Reencontrei pessoa que há muito não via!!

Obrigada a todos pela super-despedida. Além das pessoas que me ligaram! Agradeço a todos. Parto sabendo que tenho grandes amigos por aqui...isso me fortalece.

Beijos à todos
Ps: depois a Ju e a Fabi me mandam as fotos e posto aqui.

6 comentários:

Unknown disse...

Acabei de falar com a Cá no seu celular e voce acabou de embarcar...eles estão la fora olhando voce entrar no avião......
iuhuuuhuuh....quando voce ler esta mensagem ja vai estar ai....beijocas

Unknown disse...

Lindinha, continuo em oração e na torcida para que dê tudo muito certo. Depois conta como foram as 22 horas de viagem. Beijo no coração.

Anônimo disse...

Vc deve estar chegando agora...Eeeeeee
Pri, nosso tricolor perdeu :(
Já viu canguru????? hahahahah
Bjão

Ana Cláudia disse...

EEEEE Pri! Tb adorei a despedida, apesar da dorzinha no peito... por uma ótima causa, claro!
Como foi o vôo e as "intermináveis horas", e a chegada? conta tudo!!
Bjoooooooo

Anônimo disse...

E quem mandou e-mail, não vale??? rs
Linda, to super torcendo pra esta viagem ser A viagem. Com uma virada de ano daquelas, não tem como 2007 não ser inesquecível e MTO bom!!!
Beijããão

Anônimo disse...

Pri,
Me desculpe não ter ido, estou com vários trabalhos para entregar (Facu) e no dia de sua despedida era dia de apresentação...
Saudades
Anderson Leite