maio 30, 2007

Realmente o bicho me deu sorte...



Fui passear em uma cidade ha 2 horas de Airlie Beach, nas montanhas - Eungella National Park -, so para ver um tal de "platypus" (no Brasil conhecemos por Ornitorrinco). Diz a lenda que se vc ve-lo 3 vezes, tera sorte para o resto da vida. E o pior ele eh timido, eh dificil ver!!

Alugamos um carro para oito pessoas, todos estudantes da minha escola. O italiano foi dirigindo (demorou para me acostumar com a direcao inglesa daqui!).
E la fomos nos atras do bicho...
...e nao eh que consegui ver umas "trocentas" vezes??!! Adivinha o que aconteceu esta semana...EM UM SORTEIO AQUI NA ESCOLA, GANHEI UMA SEMANA DE CURSO NA FAIXA!!!! E nao eh que o bicho me deu sorte mesmo?? Ou seja, nao volto mais em setembro, fico mais um mes.

Acessem o fotoblog para as fotos:
http://phyb.fotoblog.uol.com.br

Mais um video - uma cacheira aqui pertinho

"Na pedra mais alta"
http://www.youtube.com/watch?v=fHpiPmVuY5c
Os videos tb estao na minha pagina do orkut.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ornitorrinco? Como assim???? Cadê os cangurus??? rs
bjs

Unknown disse...

Tudo lindo, Prixila...
Saudades.
Super beijo meu, da Marina e do Biel.

Anônimo disse...

Que legal primoca, tô precisando achar um bicho desses, sorte nunca é demais..... Estou feliz por vc, que Deus te abençoe!!!
Beijos

Pris disse...

Viram so?? Nao consigo fotografar um Kangoroo, mas consigo tirar de ornitorrinco.

bjs