maio 24, 2007

Filminho da "minha casa" na Australia


O primeiro filme ja esta postado no YouTube. Eh a minha residencia temporaria aqui na Australia e casa da Quei, uma pessoa mais do que especial que conheci pelo Orkut e que me ofereceu sua casa para morar. A familia dela eh linda e a casa super gostosa!!

Neste filme apresento a casa e o "quintal", onde os cangurus passeiam (eu ainda nao consegui tirar foto deles!).

Link You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=7sLAAUo4HGI

ou entre no site www.youtube.com e procure por "casa quei"

9 comentários:

Anônimo disse...

Uau... que quintalzão, heim?
Pri, no próximo vídeo quero ver vc falando inglês!!!
=P

bjs

Anônimo disse...

Que gigante!
Filme-se também, né?!?!

bjs

Anônimo disse...

Não precisa se filamr ,mas...
Os cangurus com certeza,Ah,ah,ah!!
Beijos
Adorei o filme mande mais!

Anônimo disse...

Priiiii
Saudades!
Vi uma mat[eria sobre os cangurus ontem, na IstoÉ, dizendo que a o governo da Austrália vai experimanr garnde parte deles. A proporção é de 57 milhões de cangurus contra 19 milhões de pessoas.. triste né?
Bjoe e adorei sua casinha!!
Ana
P.S.: não cosnegui publicar a não ser como anônimo

Unknown disse...

Oi Prixila!!!
Puxa... Meu quintal ficou vermelho de vergonha, perto do seu... (rs)
Que lugar maravilhoso você está... hein? E as crianças, que fofas... Aproveita!
Deus te abençoe.
Beijinhos...

Unknown disse...

Oi Primoca, adorei "sua casa" e que família bonita! no próximo filme mostre sua carinha também, ok? Ah! não esqueça dos cangurus, estou curiosa!
beijos
Patrícia

Pris disse...

Tem certeza que querem me ver?? Continuo a mesma magrela de sempre, apesar de que como pacas aqui! Minha "familia" cozinha muito bem!

No proximo filme tem um "flash" meu no espelho..aguardem!

Anônimo disse...

Oi bunita!
Linda casa! Um beijo pra a Quei e a família...
Tá tudo beim?
Tô postando meu primeiro comentário... tava na hora né! beijins e afins

Unknown disse...

Olá Priscila!
Meu nome é Cristina, e estou fazendo busca na net sobre Airlie Beach e entrei no seu blog. Estou indo para Austrália em Janeiro de 2009, e uma das opções de cidade é Airlie Beach. Mas, gostaria de ter mais referências... vc poderia me ajudar? Obrigada. Beijos. Segue meu e-mail:cristina.magina@hotmail.com.