maio 13, 2007

Nao chegava nunca!

Ja peco desculpas pelo teclado...nao tem acentos!! SOCORRO!

Ufa! depois de 3 conexoes e um aeroporto estilo "ilha da fantasia" cheguei ao meu destino. Nao atrasou NENHUM voo e nao encontrei o Papa no aeroporto.

Fiquei resfriada, por causa do entra e sai do aviao para o aeroporto...mas ja estou melhor. O lugar e realmente lindo! As pessoas muito simpaticas e minha familia e otima. O ingles??? Totalmente britanico..caramba!! To ferrada!!

MAMY...FELIZ DIA DAS MAES ATRASADO!!! TE AMO MUITO..OBRIGADA POR TUDO!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Pri, que lugar maravilhoso!
Sinto não poder estar por perto nesta sua grande mudança...MAS TE DESEJO O MELHOR DO MUNDO!
Conhecendo como te conheço, sei que reuniu todas as forças pra tomar/enfrentar esta decisão, e isso só vai te fazer crescer ainda mais!
Estou aqui, do outro lado do mundo, a 24 horas de fuso, pro que der e vier!
TE AMAMOS!
Carla e Nícolas

Unknown disse...

Oi Prixilinha, que bom que chegou em paz... Cuida bem da gripe, viu?Super beijo e vá dando notícias.

Anônimo disse...

Bom saber que você chegou bem, que sua família é bacana e que você pretende manter a gente atualizado! Eu tenho grande interesse!!!

bjs

Pris disse...

Camis!! Tirei uma foto especialmente para vc!! Assim que conseguir eu coloco na inter..vai ficar curiosa...

Bjs e obrigada a todos!!!