maio 15, 2007

Meu primeiro fora...

Logico que terei varios foras por aqui, mas o primeiro aconteceu muito rapido...

Moro com uma familia "meia" australiana, a mae e brasileira (carioUca), chama-se Quei - pedaco do sobrenome dela e casou com um australiano e mora aqui desde 1999. Vcs ouvirao batante o nome dela. No domingo passado fui jantar na casa de uma tipica familia australiana, fiquei tonta de tanto ouvir ingles ate altas horas! Em um momento ela me deixou sozinha com a familia e QUASE MORRI, pois eles puxaram conversa. Me virei ate que bem, ate que me perguntaram se eu pretendia trabalhar na Australia, "Yes, i pretend", OH NO...pretend quer dizer " fingir", ou seja, eles ficaram me olhando e nao entenderam nada. haha....Bom, o jantar foi bom...

Ops.: Desculpem pelos NAO acentos nas palavras.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Priiii!!!
Q bom ter noticias suas! Vou acompanhar seu blog diariamente. :-)
Q lugar bonito, hein? Vou ai te visitar! Mas bem q vc poderia vir aqui em Londres, q tal?
Deve ser dificil se acostumar com o horario, né? Aqui sao 4h a mais q no Brasil.
Mande noticias e fotos!
Estou morrendo de saudades!
Mtaaaaaa boa sorte ai! Sucesso de montao!
Beijos!

Anônimo disse...

ah tbm quero te visitar...
bjs

Anônimo disse...

Que saudades que eu tõ de vc já...
tanta coisa pra te contar! rs
Vou trabalhar no find, mas prometo "sentar a bunda" no computador e te escrever um e-mail, tá?
Ahhhhhhhhh eu pagava pra ver sua cara após seus foras!!! hahaha
Bjão

Anônimo disse...

Tia Pri, presta bem atenção porque o inglês britânico é falado muito rápido!
Beijos e abraços
Lu

Pris disse...

Lu...ta dificil!!!