agosto 28, 2007

Ilha paradisiaca

Esta vendo esta foto do lado direito do blog, onde o mar entra sinuoso na ilha? Fui passear neste paradisiaco lugar, de areia branquinha, chamada Whiteheaven Beach. O povo daqui espera o ano inteiro pela semana de sailling race em uma ilha chamada Hamilton Island. E em um dos dias e' organizada uma festa na ilha de Whiteheaven, que e' perto de Hamilton. Todos aguardam asiosamente por esta festa.

Entao ta'...ja' que e' tao boa assim, fac,o o sacrificio de ir. FOI MARAVILHOSO!



Se esta curioso, veja as fotos: http://picasaweb.google.com/priscila.hygino/Australia

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei as fotos, pequena!

Quase nada de vontade estar aí, viu? hahaha

Adorei a "querendo ser Juju"

Quero um coalaaaaaaaaaaaa!!!!

Te amo, sinto sua falta!!!

Bjão

Unknown disse...

Oi Prixilinha...
Saudades doxê também...
Passou um furacão por aki, mas graças a Deus agora está tudo bem...
Tenho acompanhado você sempre... lendo tudo, assistindo os filminhos e vendo as fotos...
Tô nessa viagem com você e me alegro com cada sorriso que vejo numa foto ou num filme.
Vou te mandar um e-mail contando pq sumi, tá?
beijos lindona.
fica com Deus...

Ah! E o gatão, professor de capoeira?? Tem jeito ou não?? rs

Unknown disse...

Prixila...
Acabei de ver TODAS as suas fotos.
Que lugar L-I-N-D-O-O-O-O-O !!!!!
Eu bem que te falei que você não ia ter vontade de voltar para casa... (rs)
Olha, me conta uma coisa: E vc e o Jamie?? É namoro ou amizade????
Me conta tudo, hein?
Tá linda mais "cheinha"...
Tô com saudades e muito feliz por te ver feliz.
Beijo no coração.
Paty

Ah!!! A minha Marina, quando te viu numa foto, numa posição de mãos postas (após tomar um copo de liquidificador de batida), começou a rezar... Tadinha da minha filha, tão ingênua... Achou que você estava rezando... rs

A propósito, não esqueça de Deus aí, viu???? Ele jamais esquece de você.

Mais beijos...

Anônimo disse...

Que chato estar num lugar desse!É melhor vc voltar logo pra Sampa!