agosto 10, 2007

Aula de capoeira na Australia?

E' isso mesmo. Nunca aprendi a jogar capoeira no Brasil e agora fiz aula aqui em Airlie Beach. E' dificil pacas! Fiquei moida, com dor em tudo que e' lugar do corpo e pra completar, bolha no pe'! So fui na aula pq o professor e' bonitao e ama o Brasil..quem sabe ele nao casa comigo e vai morar no Brasil!! rsrs. Ate falar umas palavrinhas em portugues ele ja' fala!

Confiram o mico:

http://www.youtube.com/watch?v=VxwIWPfTLSU

http://www.youtube.com/watch?v=B_dacBJlw3k

Ah! detalhe, fomos com os alunos e duas professoras da minha escola de ingles. A maioria dos alunos e' asiatica. Foii engrac,ado!

5 comentários:

Unknown disse...

Uhuuu! Adorei!
Pena q nao deu p/ ver direito o professor! rs! ;-)
Um beijao!

Unknown disse...

Ta jogando bem hein! Parece até brasileira! :) Bjao!

Pris disse...

hehe...gracinha...
: )

Doula Catia Ciccotelli disse...

Pq será que quase todos os professores de capoeira são bonitos????? Acho q é o esporte q deixa todos ficarem lindos, rs!!!! O meu tb é uma gracinha!!!! Pelo menos eu me apaixonei por ele enquanto tínhamos aula!!!! rs, Bjs!!!!!!

Cami Pires disse...

tá parecendo mais uma bailarina!!!
bjs