abril 06, 2008

Quase chegando ao fim...

Depois de quase um ano na Australia, (completarei um ano em maio, quando volto pro Brasil) minhas aventuras aqui estao chegando ao fim.

Decisoes, passeios, viagens, amigos que fiz, aulas de inlgles, aventuras....tudo isso sera mais do que lembrado por mim, por toda minha vida. Esta experiencia de morar fora do Brasil e' maravilhosa. Todos deveriam ter essa oportunidade. A minha fiz com muito suor e trabalho. Sempre digo que estou vivendo um sonho, pois minha familia nunca teve oportunidade de "me mandar" para fora, e, so' agora com mais de 30 anos nas costas, e' que consegui fazer isso. Lo'gico que sempre tive todo o apoio emocional da familia. Minha mae sempre foi uma lutadora e sempre me espelhei nela. Por isso estou aqui.

Pode ser que este post seja uma despedida deste blog que criei para que meus amigos e familia pudessem acompanhar as curiosidades de um pais tao distante do Brasil, mas cheio de semelhancas. Australia sera sempre especial pra mim.

Uma das maiores saudades sera minha amiga Quei, com quem passei esse ano. Como e' que pode isso: conhecer uma pessoa pelo orkut, ela te chamar pra morar na casa dela e nao conhecer (quase) mim? Bom, confessamos que no comeco estavamos as duas com pe atras....mas hoje, somos irmas de almas, e temos certeza de que fomos muito ligadas em outra vida, pq a sintonia e' total. OBRIGADA QUEI, OBRIGADA POR ME DEIXAR ENTRAR NA SUA VIDA!

Agora, minha maior dor sera' voltar pra Sao Paulo. Depois de um ano vivendo em uma cidade pequena como Airlie Beach, na praia, com ar puro, qualidade de vida, seguranca...Sao Paulo me amedronta. Terei que superar isso, ou ate mesmo pensar numa mudanca..quem sabe!

Agora estou indo pra Brisbane, capital de Queensland, ficarei la ate meu voo de volta pro Brasil. Farei alguns passeios pelas famosas Gold Coast, Sunshine Coast, Surfers Paradise, etc...

Ja comeco a chorar desde ja...mas a vida e' assim, cheia de altos e baixos. Levante a mao quem discorde...

10 comentários:

Anônimo disse...

linda... tenho inveja desta determinação... estarei por perto quando vier...

Anônimo disse...

Prizinha, felizes por você ser feliz,
preocupados, tristes, ansiosos
quando você está,
ao teu lado, sempre,
lutando com você
Te amamos!

Unknown disse...

Pri,
tenho uma sugestão:
você volta, reve os amigos, se organiza e vamos nós dois morar em João Pessoa, na Paraíba. Estive lá em janeito e tenho certeza que você vai amar. É uma capital, tem várias vantagens, é pequena, tem praia, está há 2hs de recife... espero você voltar para pensarmos juntos nessa idéia. o que acha?
bjs. te amo.
Dani Ciasca

Unknown disse...

Bom retorno e lembre sempre que estaremos aqui com vc.
Quem sabe daqui há algum tempo vc não faz essa viagem de novo!

Se São Paulo te assusta venha pro interior!!!

Te amamos muito
Até a volta

Unknown disse...

Prixila linda... Bom saber que você está chegando...
Tenho uma sugestão para você se acostumar com São Paulo outra vez (se é que isso é possível): Você está convidada a passar alguns dias na minha cidade maravilhosa. É sério!!! Pode passar quanto tempo quiser, tá??
Super beijo e que Deus abençoe a sua viagem de volta.
Paty

Anônimo disse...

Priiiii saudades!
Tb estou com todo mundo que te sugere a morar no interior...
vamos promover o êxodo urbano? estou contigo!! rsrs
Bjão!!

Ana

Anônimo disse...

Priiiii saudades!
Tb estou com todo mundo que te sugere a morar no interior...
vamos promover o êxodo urbano? estou contigo!! rsrs
Bjão!!

Ana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Doula Catia Ciccotelli disse...

Priproka,

Minha linda!!!!! Não fique mal, vc agora é pessoa do mundo, São Paulo não vai te assustar pq quem nasceu para o mundo não se contentará com um só lugar... vamos lá, seja guerreira e vitoriosa pq o mundo é a gente quem faz... com certeza vc fará sua vida boa em qq lugar... com praia se possível, rs!!!! Te amo, tô doida pra te abraçar, mas vê se vai morar em um lugar bem legal pra te visitarmos sempre, rs!!!! Te amo lindona volte e vá se vc ficar feliz... te queremos bem, suas fotos nos animam e sua felicidade é a nossa!!!! Bjs!

Unknown disse...

Amiga, não fique triste... talvez seja apenas um "até logo"!! Estamos todos morrendo de saudades de vc, do seu sorriso, da sua determinação, do seu apoio...
Bjs e bom retorno!!
Fabi