novembro 25, 2007

Sydney me espera


O que? Vir pra Australia e nao conhecer Sydney? Ve se pode? E'..nao pode!Entao la vou eu passar natal e ano novo.

Pode parecer bobo, mas a ansiedade esta me matando. Nao vejoa hora do dia 25 de dezembro chegar. E' interessante como muitos brasileiros pensam que Sydney e' a capital da Australia (assim como um dia pensei). Nao e'. A capital e' Camberra (le-se Cambra). Assim como muitos Ozzies pensam que o Rio e' a capital do Brasil. Assim como outro grande erro 'e pensar que o Rio de Janeiro e' Brasil, pois Sydney nao e' Australia. O pais e' gigante e tem muitos lugares lindos pra se conhecer. Porem 'e fato, Sydney e' o cartao-postal da Australia. Nao vejo a hora de tirar aquela foto bem turistica em frente ao Opera House!

Entao, aguardem a famosa foto!

Ate la', estou aqui em Airlie BEach...esperando.

4 comentários:

Doula Catia Ciccotelli disse...

Pri:

I hope your travel to Sidney will be wonderfull, happyness, adventorous and advantageous!!!!! I Know you're enjoying very much and I'm happy for you!!!!!!

Priproca, faça a diferença aí,hein??? Mostra para os ozzies q nós brasucas somos tudo de bom!!!! Bjs, fique muito bem!!!! Inté!

Unknown disse...

Oi Priiiiiii, vc recebeu o e-mail que encaminhei a semana passada?
Bjs e muuuuuita saudade,
Fabi

Anônimo disse...

muito chique voce!!!!!!!!!
aproveita muitooo e volta pra ca depois;) beijos, catarina

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.