julho 04, 2007

NADA e' impossi'vel

Desta vez nao vou falar do que esta acontecendo por aqui, vou falar sobre CORAGEM e sobre tomar decisoes. Resolvi escrever este post depois de receber varios email de amigos que "invejaram" minha coragem de ter vindo para ca.

Acreditem, mesmo um sonho muito distante pode se tornar real. E nao estou falando so desta viagem, falo da varias outras decisoes em minha vida. Mas, especificamente, vir pra Australia estudar me deu forcas para continuar a caminhar. Nao foi TAO assim, de uma hora pra outra que decidi. Sempre tive vontade, mas nunca oportunidade (leia-se grana). Quer dizer, continuo nao tendo :) mas tinha o suficiente para vir e agora tenho que me manter por aqui. Mas percebi que nao eh tao dificil assim.

Bom, mas o que quero dizer a todos e' que nao desistam de realizar seus sonhos, mesmo que parecam distantes. Tente, pq vale a pena mudar radicalmente de vida! Beijos com saudades de todos.

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo Pri! E acho q vc fez a coisa certa. Tem q arriscar e aproveitar o maximo!
Achei mto fofo os cangurus no seu quintal (vc comeu os bichinhos... :-(coitados!). Enqto no seu quintal tem sol e cangurus, no meu tem chuva e esquilos! hehe
Agora estou com internet, vou poder acompanhar seu blog!
Sdds!
Bjao

Anônimo disse...

vc é foda!

bjs

Unknown disse...

Oi Pri!
Eu assino embaixo do seu comentário! Tudo é possível, basta acreditarmos e irmos atrás daquilo que sonhamos, é muito mais fácil do que pensamos. Acredito que as oportunidades somos nós mesmas quem as criamos.

Beijos e parabéns pela decisão!
:)

Anônimo disse...

SAUDADEEEESS!!! SAIBA QUE TENHO UM PUTA ORGULHO DE VC!!! QDO VOLTAR SUA VIDA VAI MUDAR, SUA VISÃO DAS COISAS NÃO SERÃO MAIS AS MESMAS E TUDO O Q VC DESEJAR VC VAI TER!!! BEIJO GRANDE!!!
JUUUUBAAAAA!!!

Doula Catia Ciccotelli disse...

Ehhhhh!!!! Vc sempre foi corajosa assim!!!! É que dessa vez foi mais longe, mas seus olhos sempre estavam além, mesmo com o corpo aqui perto!!!! Saiba que estou quase "sartando fora", vou viajar sozinha depois do niver da Gi, não tenho rumo, vou sair pra pensar na vida!!!! Me deseja boa sorte!!! De vc só vem coisa boa, bjs!!!!!

Anônimo disse...

Prii,!! agora você é minha musa inspiradora, depois de toda estas historias te perdou por não ir no meu casório.

Beijos

Lepo